Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

Meu Carrinho
Subtotal R$ 0,00
Total a pagar R$ 0,00
 Autobus TN6 C2 1/24  Kit de Montar Heller 80789
 Autobus TN6 C2 1/24  Kit de Montar Heller 80789
 Autobus TN6 C2 1/24  Kit de Montar Heller 80789
 Autobus TN6 C2 1/24  Kit de Montar Heller 80789
 Autobus TN6 C2 1/24  Kit de Montar Heller 80789
 Autobus TN6 C2 1/24  Kit de Montar Heller 80789

Autobus TN6 C2 1/24 Kit de Montar Heller 80789

Código: HLR 80789

Outros produtos: HELLER

R$ 442,28

à vista na tranferência (5% de desconto)

ou 442,28 à prazo

Consulte o prazo de entrega do seu pedido

 
(Cód. HLR 80789)

Autobus TN6 C2 1/24 Kit de Montar Heller 80789

Outros produtos: HELLER

R$ 442,28

à vista na tranferência (5% de desconto)

ou 442,28 à prazo

Consulte o prazo de entrega do seu pedido

Descrição do produto

Kit para montar - Volvo F12-20 Globetrotter & Twin-Axle Semi trailer - 1/32

Escala:
Comprimento: 394
Largura/Envergadura: 102
Altura:
Número de peças: 198

Requer cola, tinta e pincel

Foi no início dos anos trinta, depois que os bondes parisienses e suburbanos foram retirados de serviço, que os primeiros ônibus da série „TN“ foram construídos. Os progressos alcançados pela indústria automobilística, especialmente na área de pneus, permitiram projetar ônibus com capacidade para cinqüenta ou mais pessoas. Os ônibus da série „TN“ foram equipados com motores de 4 cilindros de 58 HP (TN.4) e motores de 6 cilindros de 94 HP (família TN.6). O TN.4A foi usado em corridas curtas e médias em áreas planas, enquanto o TN.6 mais potente foi usado nas longas corridas suburbanas e nas linhas muito montanhosas como Montmartre, Ménilmontant e Belleville. O TN.6A e o TN.6C eram idênticos em aparência, sendo a única diferença perceptível nas rodas, que tinham aros com centros sólidos no TN.6A, enquanto o TN.6C tinha aros removíveis, chamados de "aros de artilharia". A enorme flexibilidade de uso do TN.6C era lendária entre os pilotos. Durante a guerra, esses ônibus foram equipados com um sistema de geração de gás a carvão, Imber ou Gohin-Panhard. Após a guerra, a principal modificação feita no TN.6s foi o fechamento da cabine do motorista, de forma a permitir-lhe um mínimo de conforto durante os meses de inverno. A substituição dos ônibus „TN“ foi iniciada em 1960, e o último foi retirado em 1969, trinta e oito anos após o primeiro ter sido colocado em serviço. de modo a permitir-lhe um mínimo de conforto durante os meses de inverno. A substituição dos ônibus „TN“ foi iniciada em 1960, e o último foi retirado em 1969, trinta e oito anos após o primeiro ter sido colocado em serviço. de modo a permitir-lhe um mínimo de conforto durante os meses de inverno. A substituição dos ônibus „TN“ foi iniciada em 1960, e o último foi retirado em 1969, trinta e oito anos após o primeiro ter sido colocado em serviço.

Faixa etária: 14 anos e acima
Imagens e fotos meramente ilustrativas.

Avaliação dos clientes

Este produto ainda não foi avaliado.

Produtos similares