Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Veja a nossa nova Política.

Meu Carrinho
Subtotal R$ 0,00
Total a pagar R$ 0,00
Vela Turbo OS P4 "Super Quente OSM 71641400
Vela Turbo OS P4 "Super Quente OSM 71641400

Vela Turbo OS P4 "Super Quente OSM 71641400

Código: OSM 71641400

Outros produtos: O.S.ENGINE

R$ 122,74

à vista na tranferência (5% de desconto)

ou 122,74 à prazo

Consulte o prazo de entrega do seu pedido

 
(Cód. OSM 71641400)

Vela Turbo OS P4 "Super Quente OSM 71641400

Outros produtos: O.S.ENGINE

R$ 122,74

à vista na tranferência (5% de desconto)

ou 122,74 à prazo

Consulte o prazo de entrega do seu pedido

Descrição do produto

Vela Turbo, ideal para motor 21VZ-B

Vela de incandescência Turbo "Super Hot" do OS P4. Escolher a vela de incandescência certa é fundamental para o desempenho máximo do motor e há vários fatores diferentes que determinarão qual vela você deve usar. Tipo de motor, mistura ar-combustível, porcentagem de nitro e até temperatura do ar são coisas que devem ser levadas em consideração. Além disso, a escolha ideal da vela incandescente mudará conforme as condições mudam. Manter uma variedade de velas de incandescência à mão irá ajudá-lo a ajustar o calor incandescente e desfrutar do máximo desempenho em todas as condições.

Geralmente, os Hot plugs promovem melhor marcha lenta e aceleração. Se o seu motor funcionar irregularmente ou acelerar lentamente, um plugue mais quente ajudará. Os plugues frios produzem mais energia e podem melhorar o desempenho se o motor estiver quente. A desvantagem é uma marcha lenta mais áspera e mais dificuldade no ajuste.

Algumas outras coisas a ter em mente são:

  • Quanto menor o motor, mais quente o plugue.
  • Quanto maior o teor de nitro, mais frio o plugue.
  • Quanto mais quente o dia, mais frio o plugue.

ModeloFaixa de calorDescrição
P5Muito quente
Para V-Spec e a maioria dos motores de cabeça Turbo de corrida off-road .18-.28, especialmente quando a temperatura é alta ou para configurações de agulha mais enxutas e corridas de alto nitro/alta rotação
P4Super quente
Para V-Spec e a maioria dos motores de cabeça Turbo de corrida off-road .18-.28
P3Ultra QuentePara V-Spec e a maioria dos motores de cabeça Turbo de corrida off-road .18-.28

Avaliação dos clientes

Este produto ainda não foi avaliado.

Produtos similares